Libertadores começou, como sempre os Brasileiros estão entre os favoritos, mas esse ano a superioridade é maior, sem grandes clubes argentinos como Boca Junior e River Plate, mas com três boas equipes hermanas, Vélez, Estudiantes e Banfield e com times mexicanos que dão trabalho e sempre a surpresa que vem aparece nos últimos anos.
Flamengo: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Fabrício, Juan, Toró, Willians, Kleberson, Vinicius Pacheco, Adriano e Love. Manteve a base de 2009 e trouxe Love e algumas peças de reposição, neste time pode entra Angelim, Maldonado e Petkovic.
Cruzeiro: Fabio, Jonathan, Leonardo Silva, Gil, Diego Renan, Marquinhos Paraná, Fabrício, Henrique, Gilberto, Thiago Ribeiro e Kleber. Um grande time e que em 2010 tem um forte elenco, reposição para todas as posições, para defesa Caçapa e Thiago Heleno, meio campo Pedro Ken, Elicarlos e Roger, no ataque W. Paulista e Guerrón.
Internacional: Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Índio, Sorondo, Kleber, Guiñazu, Sandro, Giuliano, Edu e Alecsandro. Experiente e com vários estrangeiros uma equipe que vem buscando apenas o titulo, bons reservas para todas as posições, Fabiano Eller, Andrezinho, D´Alessandro,Taison e Kleber Pereira.
Corinthians: Felipe, Alessandro, Willian, Chicão, Roberto Carlos, Ralf, Elias, Tcheco, Jorge Henrique, Iarley e Ronaldo. Contratações que geraram duvida pela idade, mas que é perfeito para um torneio curto e que necessita de experiência.Mano Menezes tenta encaixar esse time com algumas duvidas,pois ter Marcelo Mattos,Edu,De Federico,Danilo e Dentinho no banco é todo problema que um técnico quer ter.
São Paulo: Rogério Ceni, Cicinho, Miranda, Alex Silva, Jorge Wagner, Jean, Richarlyson, Hernanes, Cleber Santana, Marcelinho Paraíba e Washington. Ricardo Gomes esta com muita dificuldade de achar o encaixe perfeito desse time, já tentou varias coisas e nada funcionou,mas é um elenco muito forte e com o tempo vai crescer.