quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Primeira Rodada dos palpites e jogos complicados na quinta.....

Ola galera ! acho que fui bem no primeiro palpitão ..

Goiás passou fácil pelo time fraquíssimoooooooo patético ..... Iarley e Romerito como alguns duvidavam deitaram e rolaram .

Santos 2 x o Vitória: como eu disse é jogo pro cara e o matador não me decepcionoiu .. Kleber Perereira 2 x 0 Vitória.

Flamengo uma aposta arriscada , pois jogava fora de casa . Em um jogo bom a equipe dominou e Marcelinho jogou muito mostrando o valor de sua volta ao Brasil . O figueira como havia dito necessitava de Rafael Coelho e Cleiton Xavier mas pouco apareceram . Flamengo tentando arrancar e o figueira tem q abrir o olho .

Cravar um resultado não é fácil e nessa foi na lata. O São Paulo tinha tudo para ganhar até no seu gol teve sorte mas no finalzinhooooooo o Atlético surgiu das cinzas com Marcio Araújo um guerreiro em campo. Como disseram o sampa não perdeu e eu cravei ....

Jogos de Quinta-Feira
Palmeiras 3 x 1 Sport : Espero um grande jogo e totalmente aberto , pois a defesa das equipes é a parte falha ,mesmo ambos tendo grandes goleiros . Jogo para o palmeiras mostrar que tem chance de titúlo , usando as laterais com Elder e Leandro e colocando as bolas para o Matador Alex Mineiro e com apoio da torcida . Sport pouco pode fazer , uma equipe rápida pode surpreender mas não acredito .

Vasco 1 X 2 Cruzeiro : Mudei o palpite de última hora . Acreditava no Vasco por jogar em casa e pelo crescimento na competição mas o time não convence . Cruzeiro um dos times que mais gosto , pois tem volantes que sabem jogar e um atacante de muita classe , porém sua defesa é triste.

valeu galera pelos comentários ......

3 comentários:

Unknown disse...

Pow Felipe provou q eu estava errado a respeito do jogo do Sao Paulo msm!!
Acerto na mosca!!

Hj o Sport provou pq foi campeao da copa do brasil,bateu mais uma vez o Palmeiras,no Palestra ainda!!
E o Vasco deu mais um vexame , em pleno Sao Januario apanhou do Cruzeiro ainda viu Seu Idolo Edmundo sair Xorando do CAmpo!!

TAh de Parabens ai pelo blog Felipe!

felipe55 disse...

o jogo do São Paulo vc estava acertando até o finzinho ....
o vasco ta triste e o Edmundo chorando .
valeu Mario

Unknown disse...

É, o Sport deu sorte... Mas eu aposto Palmeiras campeão brasileiro de 2008... Alguém quer valer uma caixinha comigo?